sexta-feira, 2 de maio de 2014

P.S Eu te amo

Sinto-me como antes, com os mesmos anseios e incertezas. Encontrava-me sozinha, não que tenha passado, ou tenha sido esquecido, porém, agora é diferente.
A pouco tempo eu soube da sua existência meu amor e mesmo sem te ver é como se pudesse tocá-lo sempre.
Amor adolescente, primeiro beijo, primeiro amor, não passam perto do que sinto por você, sei que você está comigo o tempo todo e isso me acalma tanto, que agora durmo feliz.
É tudo novo para mim, sentir o que sinto por você, e saber, que a vida renasce no meio das tristezas...
Tantas vezes chorei, me senti sozinha, e quando deitava na cama, sentia você com seus pequenos movimentos, toda vez que precisei sentir que alguém estava comigo. Você provavelmente sente tudo o que passo, sabe até meus pensamentos e escuta-me reclamar desses amores incompreendidos...
Não sei o que o destino reserva, nem quando você poderá ler isso. Mas saiba que eu te amo, um amor sem dor, sem ódio, sem medos... Somente amor...
Não vejo a hora de poder ver você, te abraçar e dizer o quanto você é especial para mim...

Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário