quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mr. D (DIE)



Eu voltei a ouvir sua voz em todo lugar...
Voltei a te ver nos pesadelos...
Será que é tão difícil ter paz e não ouvir tua respiração?
Já não sei o que dizer, nem como parar de deixar cair essas malditas lágrimas negras.
Isso é um abismo, sem começo e sem fim...
Eu já não tenho mais medo de te ver todas às noites.
E eu sofro por querer viver sem o que me mantia.
Criei abstinência de drogas, de canções que trazem teu nome. Maldito seja você e todos que lhe cercam.
Eu já não tenho medo de te ver todas às noites.
Seria mágico sumir com teu oxigênio e faze-lo morrer com tua respiração.
Venha me ver antes que não haja mais tempo...
A eternidade é tentadora.
Eu já não tenho mais medo de te ver todas às noites
O amor só é pra sempre quando se morre no final
E agora eu estou indo te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário