sábado, 28 de dezembro de 2013

Congratulations!

Hoje não escreverei aquelas metáforas tão pouco explicativas para quem as lê...
Apenas irei contar como tem sido essa ultima semana trágica...
Encontrei alguém que há tempos achei que não veria mais, alguém que eu realmente não queria ver... E de repente o destino, me da sinais, como fora há tempos atrás...
Nessa última semana passei por coisas que não desejo há ninguém, vi que, não se pode confiar em ninguém, nem mesmo naquele que nos cobria quando éramos crianças...
É triste dizer isso, mas sofri abuso, me senti como nada, como se fosse um lixo... E quando eu finalmente estava me recuperando, estava engrandecendo meu sorriso novamente, a pessoa para quem dei minha alma e coração, a mesma pessoa que jogou esses itens ao relento apareceu...
Nem sei o que dizer, não sei o que escrever, só sei que não me fez bem vê-lo, e isso juntou com os acontecimentos anteriores...
Na mesma semana, quase perdi meu emprego, enfrentei uma chuva de canivetes sem armadura...
Eu só queria ter um motivo para respirar em paz...
Voltei a usar a navalha, pois, não havia como agüentar isso que estava preso em mim, essa tempestade de sentimentos, ora ruins, ora piores...
Se você estiver lendo isto agora, pessoa anônima, saiba que teu plano funcionastes, espero que esteja feliz, pois, eu não estou, nem viva posso dizer que estou, apenas vago sem rumo...
Tu não precisavas ser tão baixo a ponto de fazeres o que fez...
Saiba que, ao te ver, não enxerguei aquele garoto que amei um dia e esse ser que apareceu na minha frente, apagou todo aquele sentimento preso que ainda guardava de ti... Por ti, apenas guardo ódio, raiva e desprezo, e agora, nada que venha de você me importa mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário