segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Adeus Calendário Imperfeito

E lá se foi,
Mais um numeral infinito no calendário,
Durante está tragetória
Briguei com o destino,
Perdi amigos,
Quis morrer e ao ver a dor
Tentei sobreviver para ver o azul do céu e a perfeição do mundo.
Perdi a gravidade,
Cai sobre o chão úmido da chuva e,
Às vezes me ajoelhei no chão áspero...
Fechei os olhos e os abri novamente,
Tentei não acordar, mas quando tive o pesadelo tentei levantar...
Sai sem rumo,
Encontrei a luz no fim do túnel,
Sofri por amor,
Sorri por amor,
Desesperei-me, me apressei, te esperei, não quis mais te ver...
Chorei por tristeza,
Chorei por felicidade,
Abracei aqueles que conheci ontem,
Me despedi com um abraço, de quem nunca mais irei ver...
Escrevi vários textos,
Joguei fora vários versos,
Conheci músicas novas,
E chorei ao ouvir as velhas...
Amei tanto e sofri por amar...
Chorei tanto até a chuva passar...
Tive medo,
Tive coragem,
Fiz cortes e curei os que não fechavam...
Joguei fora recordações,
Guardei num caderno ilustrações...
Despeço-me com tristeza,
Mas tenha certeza,
Tu sempre estará presente neste calendário,
Joguei-o no armário,
Para ninguém ver,
Para poder recordar de você.
Fim dos 18, 19 anos, 2013...

Nenhum comentário:

Postar um comentário